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6 dicas infalíveis para melhorar o tempo de fundo | pesca submarina



Antes de tudo, antes mesmo de cair na Água pela primeira vez, você deve se perguntar : 

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foto:Valentine thomas | instagran
Para a pratica de pesca submarina e praticantes de mergulho livre
 mergulhadores Feras como:
Alexandre Yamagushi, Paulo Pacheco, DiegoSantiago, pipin ferreras, Ricardo Bahia,  Carol Meyer
e muitos outros praticantes de mergulho livre e pesca submarina fazem para conseguir otimizar o tempo de Fundo ?

Como esses meros mortais fazem para ficar tanto tempo de baixo d’Agua? 
Eles são parentes Próximos de Peixes?  

A Resposta e muito simples, Pratica de Exercícios físicos Ajudam e muito o desenvolvimento do mergulhador, Seja mergulho Livre ou pratica de pesca Submarina.
Sem contar que para Conhecer melhor nossos limites, temos que nos submeter a condições extremas, tanto de respiração quanto físico.

 Aproveitem essa super oportunidade de treinar com 
Alexandre Yamagushi

Curso-pesca-submarina-alexandre-yamagushi


A prática de Apneia consiste em o atleta conseguir se submeter por mais tempo usando apenas o ar que reservou durante a respiração normal.  Existem vários tipos de respiração e manobras para facilitar o desgaste de energia.

Logo Abaixo você tem duas das técnicas mais importantes para o praticante de pesca submarina ou mergulho livre.

Eu disponibilizei também uma planilha que pode ser baixada gratuitamente para combinar exercícios físicos e respiratórios para melhorar seu desempenho como mergulhador.

Baixe sua Planilha logo Abaixo !  

Entendendo a pesca submarina e atividades aquáticas.

·        
6 dicas que todo pescador submarino precisa conhecer,
Foto: Dimitres Kollias
Pesca submarina é uma atividade aquática em que você consegue segurar a respiração durante o um longo ou curto tempo no mergulho sob a água.
·          Usa se a habilidade do corpo humano para baixar a sua pulsação e contrair os vasos sanguíneos para suportar a alta pressão e sem oxigênio durante um mergulho sem um tanque de oxigênio.

·         Pesca submarina ou Mergulho livre pode ser perigoso, ocasionando muitos  riscos para a saúde , coração, pulmões e do corpo, que serão elevados a uma pressão extraordinária .
·         No entanto, realizando exercícios de respiração para pesca submarina ou mergulho livre pode ajudar seus pulmões a ficar Habituados  às exigências físicas necessárias para nosso corpo.

Passo 1

Realize exercícios aeróbicos duas a três vezes por semana para ajudar a aumentar a sua capacidade pulmonar. Durante o exercício aeróbico, seus pequenos vasos sanguíneos dilatam para fornecer mais oxigênio e reduzir o acúmulo de dióxido de carbono. O exercício Físicos Faz com que  você fique  melhor. O seu corpo vai estar em treinamento continuo  podendo prender a respiração por mais tempo.
Passo 2
Execute Pranayama Yoga para aumentar a capacidade pulmonar, melhorando a flexibilidade de sua caixa torácica e permitir que seus pulmões para expandir totalmente. De acordo com o "Yoga Journal", este tipo de exercício de respiração aumenta a capacidade pulmonar por meio do fortalecimento seu diafragma.
Passo 3
Condicione  e estique seus pulmões realizando o exercício do estiramento pulmonar. Inspire profundamente, enchendo o peito superior e inferior à capacidade, depois expire com força para eliminar todo o ar em seus pulmões.


Passo 4

Aqueça seu corpo e seu pulmão, Faça inalações profundas de ar, prendendo a respiração na parte superior da respiração, então expirando ao longo de um período de cinco segundos do tempo. Repita cinco ou seis vezes para terminar o seu warm-up.
Passo 5
Inspire profundamente algumas vezes, em seguida, prenda a respiração por um minuto. Caminhe lentamente, na medida do possível, antes de respirar. Isso permite que você grave o quão longe você pode ir antes de respirar.
Passo 6
Pratique exercícios de respiração profunda para aumentar a sua capacidade pulmonar e aprender a reduzir sua taxa de batimentos cardíacos para que o seu corpo consuma menos oxigênio. Coloque as mãos sobre o estômago e faça expirações profundas completamente fora de sua boca. Inspire profundamente pelo nariz, empurrando as mãos para fora com o seu estômago. Agora, segure a respiração durante cinco segundos, aumentando cada vez que você faz este exercício. Solte lentamente o ar pela boca.


Advertências
o    Mergulho, representa riscos à saúde para o seu coração, pulmões e do corpo devido à intensa pressão da água e duração do tempo seu corpo vai sem oxigênio, por isso, falar com um médico antes de iniciar o mergulho livre.


Dicas
o    Realize exercícios de respiração para mergulho diariamente, a fim de aumentar a sua capacidade pulmonar e permitir-lhe mergulhar por mais tempo.

Foi Muito bom estar com vocês em mais esta dica, não deixe de compartilhar com seus amigos este conteúdo clicando no link aqui em baixo. divulgue nas suas redes Sociais..... Vamos crescer juntos no conhecimento e na pratica da pesca submarina


 
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